terça-feira, 26 de abril de 2011

Letra e tradução da música Dead Memories(Memórias Mortas) da banda Slipknot



Slipknot-Dead Memories



Sitting in the dark, I can't forget.
Even now, I realize the time I'll never get.
Another story of the Bitter Pills of Fate.

I can't go back again.
I can't go back again...

But you asked me to love you and I did.
Traded my emotions for a contract to commit.
And when I got away, I only got so far.
The Other Me Is Dead.
I hear his voice inside my head...

We were never alive, and we won't be born again.
But I'll never survive
with Dead Memories in my heart.

Dead memories in my heart.
Dead memories in my heart.
Dead memories in my arms.

You told me to love you and I did.
Tied my soul into a knot and got me to submit.
So when I got away, I only kept my scars.
The Other Me Is Gone.

Now I don't know where I belong...

We were never alive,
and we won't be born again.
But I'll never survive
with Dead Memories in my heart...

Dead memories in my heart...
Dead memories in my heart...
Dead memories in my heart...

Dead Visions in your Name.

Dead Fingers in my Veins.

Dead Memories in my Heart...
Dead memories in my heart...
Dead memories in my heart...
Dead memories in my heart...

Slipknot-Lembranças Mortas  
Sentado no escuro, não posso esquecer.
Já agora, eu percebo o tempo que jamais terei.
Mais uma história das Amargas Pílulas do destino.

Não posso voltar novamente.
Não posso voltar novamente...

Mas você me pediu para te amar, e eu o fiz.
Troquei as minhas. emoções por um contrato à cumprir.
E quando fui embora, apenas cheguei longe.
O meu outro "eu" está morto.
Escuto sua voz dentro da minha cabeça...

Nós nunca estivemos vivos, e nós não nasceremos de novo.
Mas eu nunca sobreviverei
Com lembranças mortas no meu coração.

Lembranças mortas no meu coração.
Lembranças mortas no meu coração.
Lembranças mortas em meus braços.

Você me disse para te amar, e eu o fiz..
Amarrei a minha alma dentro de um nó e tive que me submeter.
Então quando fui embora, apenas mantive as minhas cicatrizes.
O meu outro "eu" se foi.

Agora não sei a que lugar pertenço...

Nós nunca estivemos vivos,
e nós não nasceremos de novo.
Mas eu não sobreviverei
Com lembranças mortas no meu coração...

Lembranças mortas no meu coração...
Lembranças mortas no meu coração...
Lembranças mortas no meu coração...

Visões mortas em seu nome

Dedos mortos nas minhas veias

Lembranças mortas no meu coração...
Lembranças mortas no meu coração...
Lembranças mortas no meu coração...
Lembranças mortas no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar comentando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...