sábado, 21 de maio de 2011

Letra e tradução da música Freak On A Leash-Korn


Korn-Freak On A Leash

Something takes a part of me
Something lost and never seen
Everytime I start to believe
Something's raped and taken from me... from me
Life's gotta always be messing with me. (You wanna see the light?)
Can't they chill and let me be free? (So do I)
Can't I take away all this pain. (You wanna see the light?)
I try to every night
All in vain... in vain.

Sometimes I cannot take this place
Sometimes it's my life I can't taste
Sometimes I cannot feel my face
You'll never see me fall from grace
Something takes a part of me.
You and I were meant to be.
A cheap fuck for me to lay.
Something takes a part of me.

Feeling like a freak on a leash. (You wanna see the light?)
Feeling like I have no release. (So do I...)
How many times have I felt diseased? (You wanna see the light?)
Nothing in my life is free... is free.

Sometimes I cannot take this place.
Sometimes it's my life I can't taste.
Sometimes I cannot feel my face.
You'll never see me fall from grace.
Something takes a part of me.
You and I were meant to be.
A cheap fuck for me to lay.
Something takes a part of me.

Boom-na-da-mm-nam-da-heema-da (x 12)

GO!

So...fight!
Somethin'-nam-a-heema
Fight! Some things they fight!! (x 4)

Something takes a part of me.
You and I were meant to be.
A cheap fuck for me to lay.
Something takes a part of me.
Part of me(x3)

Korn-Freak on a Leash (tradução)

Algo toma parte de mim
Algo perdido e nunca visto
Sempre que eu começo a acreditar
Algo é estuprado e levado de mim....de mim
A vida está sempre mexendo comigo (você quer ver a luz?)
Eles não podem relaxar e me deixar ser livre? (eu também)
Eu não posso me livrar de toda essa dor?
Eu tento toda noite,
tudo em vão, em vão

Às vezes eu não agüento esse lugar
Às vezes é a minha vida que eu não posso experimentar
Às vezes eu não sinto o meu rosto
Você nunca me verá cair na perdição
Algo toma parte de mim
Você e eu fomos feitos um para o outro
Uma transa barata para eu deitar
Algo toma parte de mim, Me sentindo como uma aberração na coleira (Você quer ver a luz?)
Sentindo como se eu não tivesse escapatória
Quantas vezes eu já me senti doente?
Nada na minha vida é de graça

Às vezes eu não agüento esse lugar
Às vezes é a minha vida que eu não posso experimentar
Às vezes eu não sinto o meu rosto
Você nunca me verá cair na perdição
Algo toma parte de mim
Você e eu fomos feitos um para o outro
Uma transa barata para eu deitar
Algo toma parte de mim

Vai!

Lute! Por algumas coisas eles lutam!

Algo toma parte de mim
Você e eu fomos feitos um para o outro
Uma transa barata para eu deitar
Algo toma parte de mim
Parte de mim
Parte de mim
Parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar comentando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...