terça-feira, 3 de maio de 2011

Letra e tradução Black Sabbath-Paranoid(Paranóico)


Black Sabbath-Paranoid 

Finished with my woman
Cause she couldn't help me with my mind
People think I'm insane because
I am frowning all the time
All day long I think of things
But nothing seems to satisfy
Think I'll lose my mind if
I don't find something to pacify

Can you help me? Occupy my brain ?
Oh yeah

I need someone to show me
The things in life that I can't find
I can't see the things that make true happiness,
I must be blind

Make a joke and I will sigh
And you will laugh and I will cry
Happiness I cannot feel
And love to me is so unreal

And so as you hear these words
Telling you now all of my state
I tell you to enjoy life
I wish I could but it's too late

Black Sabbath-Paranóico 

Rompi com minha mulher
Pois ela não pode me ajudar com a minha mente
As pessoas pensam que estou louco pois
Estou olhando com cara feia o tempo todo
Durante o dia todo eu penso em coisas
Mas nada parece me satisfazer
Acho que vou perder minha cabeça se
Eu não encontrar alguma coisa que me acalme

Você pode me ajudar a ocupar o meu cérebro?
Oh sim

Preciso de alguém para me mostrar
As coisas na vida que eu não consigo encontrar
Eu não consigo ver as coisas que tornam a felicidade real,
Eu devo estar cego

Faça uma graça e eu darei um suspiro
E você zombará e eu chorarei
Felicidade, eu não consigo senti-la
E amar para mim é tão ilusório

E para que você ouça essas palavras
Que eu te digo agora no meu estado
Eu digo a você que desfrute a vida
Eu queria poder mas pra mim é tarde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar comentando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...